segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Trailer e expectativa: Jogos vorazes Em chamas


Como todos sabem jogos vorazes estreia no Brasil dia 15 de novembro, uma semana antes da estreia nos Estados Unidos - HAHA! - e como muita gente mal posso esperar para o seu lançamento, depois de ver os trailers minha vontade só aumentou, ainda não li os livros, então mal posso esperar para descobrir o que vai acontecer, para quem ainda não viu os trailers confira abaixo.


Reação: Agora: 05:08 28/10/2013, então faltam exatamente quantos minutos pro lançamento... deixa eu ver aqui...


Reação: Esconde o meu livro! Tenho que ler o primeiro antes, não posso ler o segundo antes do primeiro, não posso!


Reação:  Pegando o segundo livro...

Eu já comprei meu ingresso para a pré estreia, faz tempo que não vou na pré estreia de um filme - a ultima foi Harry Potter - mas este DEFINITIVAMENTE merece ser assistido na pré estreia.

O que vocês acharam do trailer? Passando mal com a espera? Deixe sua opinião nos comentários e que a sorte esteja sempre a seu favor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário