quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sessão pipoca - 24/10/2013



Vamos conferir os filmes que estreiam esta semana!


Robbie Williams - Take the crown 2013

Elenco: Robbie Williams
Direção: Russell Thomas
Gênero: Documentário
Duração: 115 min.
Distribuidora: ** Outras **
Classificação: 12 Anos

Sinopse: A aclamada turnê European Stadium de Robbie Williams está chegando no seu cinema local. Esgotado em toda a Europa, Take the Crown é uma volta de montanha-russa de 2 horas, de alta octanagem, através maiores sucessos de Robbie, testemunhado por mais de 1,5 milhões fãs. Gravado ao vivo com uma alta definição deslumbrante e som surround incrível do Festival de Música da Estónia, em Tallinn com capacidade para 70.000. Esta é a sua chance de assistir o carisma extraordinário e design extravagante da maior turnê de Robbie já feita. Se você perdeu o Tour, ou você só quer reviver a noite mágica, não deixe de reservar os seus bilhetes com antecedência para evitar decepções.




Atrás da Porta
Atrás da Porta

Elenco: Helen Mirren; Martina Gedeck; Karoly Eperjes; Gábor Koncz
Direção: Istvan Szabo
Gênero: Drama
Duração: 97 min.
Distribuidora: California Filmes
Classificação: 16 Anos

Sinopse: Hungria, metade do século 20. O país da Europa Central ainda sente os efeitos da II Guerra Mundial, que devastou boa parte do continente e deixou marcas que nunca poderão ser apagadas. É neste cenário que a vida de duas mulheres bem diferentes se cruzam de uma maneira bem especial. Magda está ganhando cada vez mais notoriedade por seu trabalho como escritora quando conhece a reservada governanta Emerenc, que carrega na alma as cicatrizes do passado. As duas iniciam uma amizade emocionante que ultrapassa os limites das convenções sociais.


Barbara
Barbara

Elenco: Nina Hoss; Ronald Zehrfeld; Rainer Bock; Christina Hecke; Jasna Fritzi Bauer; Mark Waschke
Direção: Christian Petzold
Gênero: Drama
Duração: 105 min.
Distribuidora: Pandora
Classificação: 16 Anos

Sinopse: Barbara é cirurgiã pediátrica em um hospital a leste de Berlim. Quando as autoridades desconfiam que ela deseja passar para o lado oriental da cidade, ela é transferida para uma pequena clínica no interior, em um vilarejo isolado. Enquanto seu amante, Jörg, que vive em Berlim oriental, prepara a sua fuga, Barbara começa a receber grande atenção do chefe do hospital, André. Será que este homem está apaixonado por ela ou apenas espionando seus atos para o governo?

Meu passado me condena
Meu passado me condena

Elenco: Fábio Porchat; Miá Mello; Marcelo Valle; Inez Viana; Juliana Didone; Alejandro Claveaux; Stepan Nercessian
Direção: Julia Rezende
Gênero: Comédia
Duração: 102 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 Anos

Sinopse: Quando Fábio e Miá se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que,durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto e Laura, que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.

No Lugar Errado
No lugar errado

Elenco: Márcio Minervino; Micheli Santini; Súlian Princivalli; Rodrigo Fisher
Direção: Guto Parente; Luiz Pretti; Pedro Diógenes; Ricardo Pretti
Gênero: Drama
Duração: 75 min.
Distribuidora: ** Outras **
Classificação: 16 Anos

Sinopse: Quatro grandes amigos se reúnem após um longo período de tempo separados e, após alguns drinks e conversas, fatos incômodos sobre as relações deles começam a surgir.

O Conselheiro do CrimeO Conselheiro do Crime

Elenco: Michael Fassbender; Brad Pitt; Javier Bardem; Cameron Diaz; Penélope Cruz; Dean Norris; Natalie Dormer; John Leguizamo
Direção: Ridley Scott
Gênero: Drama
Duração: 118 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 16 Anos

Sinopse: Um advogado se envolve com o tráfico de drogas, mas tenta evitar os perigos do mundo do crime. A direção é de Ridley Scott e o roteiro foi escrito pelo cultuado Cormac McCarthy.


O Verão da Minha VidaO Verão da Minha Vida
Elenco: Liam James; Toni Collette; Steve Carell; Sam Rockwell; AnnaSophia Robb; Allison Janney; Maya Rudolph; Rob Corddry
Direção: Nat Faxon; Jim Rash
Gênero: Comédia
Duração: 103 min.
Distribuidora: Diamond Filmes
Classificação: 14 Anos

Sinopse: Duncan é um garoto de 14 anos que vive com a mãe e não suporta o namorado dela, Trent, que volta e meia o menospreza. Eles viajam para uma casa de praia durante o verão, juntamente com a filha de Trent, Laura. Deslocado em meio aos amigos de Trent e até mesmo com a própria mãe, Duncan passa os dias pedalando pelas redondezas. Num de seus passeios ele conhece Owen, um cara despojado que trabalha no parque de diversões aquático local. Não demora muito para que o garoto se aproxime dele, especialmente quando consegue um emprego de verão no próprio parque.


Vocês Os Vivos
Vocês Os Vivos

Elenco: Jessica Lundberg, Elisabet Helander, Björn Englund, Leif Larsson, Olie Olson, Kemal Sener, Gunnar Ivarsson, Håkan Angser Birgitta Persson
Direção: Roy Andersson
Gênero: Drama
Duração: 95 min.
Distribuidora: ** Outras **
Classificação: 18 Anos

Sinopse: É um filme sobre o ser humano, sobre suas conquistas e misérias, sua alegria e seu sofrimento, sua autoconfiança e ansiedade. Personagens que trazem em comum um aspecto solitário, mesmo quando estão cercados por outras pessoas. Um ser humano de quem se quer rir e também chorar por ele, ou ela. É simplesmente uma trágica comédia ou uma cômica tragédia sobre nós mesmos.



Bom, apesar de ter um pé atrás com filmes brasileiros, minha aposta para esta semana é o Meu passado me condena, vamos ver se é bom. Quem for assistir venha dizer o que achou! Assista abaixo o trailer do filme e boa sessão pipoca!

                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário